Natanael Otávio


Nasci em Bastos, São Paulo, em 1980. Sou um leitor compulsivo e ficcionista. Também, imitador de poeta. Meus passatempos prediletos são: ler, escrever e rasgar textos.

Publiquei o livro de contos e poesias RECONSTRUÇÕES (2016).

Fiquei em primeiro lugar no Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã - VI Estival de Literatura - Troféu "Dr. Alcione Alcântara Gonçalves" (2017).

Participei das antologias Coleção Artífices da Poesia (A. R. Publishert Editora, 201); Escritor Profissional - Coletânea de contos - Vol 2 (Selo Átame, Editora Oito e meio, 2016); O Corvo: um livro colaborativo (Editora Empíreo, 2015); Natal do Castelo Literário – Crônicas e Poesias (Editora PenDragon, 2015);  Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã (4° Festival de Literatura, 2014); VI e VII CLIPP (Concurso Literário de Presidente Prudente, 2012 e 2013); Anno Domini: Manuscritos Medievais – Volume 2 (Andross Editora, 2011); além de outras antologias impressas e revistas digitais especializadas em literatura. Em breve estarei nas antologias Mundos – Vol. 5 e 'Espada & Feitiçaria 2' (Editora Buriti).
Publiquei os contos O tesouro de John Símile (2013); As cavernas dos suricatos (2014); e Pedaços do Mundo Rasgado: Alanis D. e o Esmerilhão (2016) em ebook na Amazon.

Tenho textos publicados em sites e revistas literárias como Revista Subversa e Revista Avessa.

Sou membro da ACLAT - Academia de Ciências, Letras e Artes de Tupã -, colaborador do CultEcléticos (site de entretenimento: literatura, música, filme e seriado), integro o grupo de sarau Semeando Poesias e o grupo de escritores e ilustradores Sociedade dos Corvos.
"Enquanto a vida não me supere nas fantasias, vivo em meus romances".   Natanael Otávio

Página Natanael Otávio Escritor                                       Facebook


                                 Recanto das Letras            

Comentários

  1. Ei, Natanael!
    Amei o novo design do blog, Ficou ótimo!
    Pelo visto deixei muitos posts se acumularem para ler rs.... Melhor começar logo! Estava ''tomando um banho de sol em mercúrio''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andrea! Fico feliz em te ver por aqui, após essa viajem (ou fuga) para o mundo da poesia! Que bom que gostou! Vi que andou escrevendo. Parabéns pelos seu textos! São ótimos!

      Excluir

Postar um comentário