Grupo Semeando Poesias: X SARAU ENTRE AMIGOS - Porções de Amor

Arte de Francis Lima



Acontecerá nesta sexta-feira 30 de Junho o X SARAU ENTRE AMIGOS

Tema: PORÇÕES DE AMOR

Apresentação: Grupo Semeando Poesias. Com Daiane Cristina, Ivanio Pizza, Luiz Lima, Magali Tanaka e Natanael Otávio.



Convidados Especiais:

Ricardo Rocha e Jaqueline Oliveira - Pintura em tela

 

Horário e local: Às 19h30 na Câmara Municipal de Bastos-SP

Entrada: 1 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL - DOAÇÃO PARA O GRUPO DE COMBATE AO CÂNCER - ANJOS DA VIDA, de Bastos/SP


Organização: Luiz Lima


TRECHOS DE ALGUNS TEXTOS QUE SERÃO APRESENTADOS


     "Sei que dentro de ti
  Há mais que dor
  Há muito amor"
                     (Luiz Lima)


"Eu
  Também tinha um esconderijo secreto,
  Um cantinho só meu.
  Ali ninguém me encontrava. Às vezes, nem mesmo eu."
                                                                       (Natanael Otávio)


"Se está na minha rua ou vem de fora,
ele ignora o tempo e a idade:
o amor é sempre
agora."  
(Lya Luft)

    "No gelo da indiferença ocultam-se as paixões
Como no gelo frio do cume da montanha
        Se oculta a lava quente do seio dos vulcões..."
(Florbela Espanca)

"Prateando horizontes
  Brilham rios, fontes
  Numa cascata de luz
  No espelho dessas águas
  Vejo a face luminosa do amor"
      (Lulu Santos e Nelson Motta)

Confira: Apresentações de 2017

Comentários