RECONSTRUÇÕES - Noite de Autógrafo


No dia 07/04/2016 aconteceu o lançamento do meu livro "Reconstruções" no Salão Alto Astral, em Bastos. Agradeço a Deus por Ele ter me proporcionado esse momento incrível. Agradeço a minha família e aos meus amigos, que sempre me deram força para que esse projeto se realizasse. Agradeço aos profissionais que trabalharam no livro. Agradeço, sobretudo, ao leitor, que de agora em diante completará o livro, fazendo-o exitir, de fato!
Neste momento, "Reconstruções" deixa de ser só meu...
































































Títulos dos textos presentes no livro:

1/Prosa

De volta a Neverland; Reconstrução; Floresta MórbidaMemórias da Fazenda Vargas; Um gato chamado JackA odisseia de Henrique; Telescópio de Vênus; O Fim...; Presente de Natal; Uma lagartixa; Crônicas de liquidificador; Estágio de observação; O tesouro de John Símile.

2\Poesia

FaróisZoomorfização; Emergir com palavras; Quem dera, José...REM; Memória Fotográfica; Alice contra o SolA primeira fatia; O príncipe das joias e a princesa Thamires; O castigo de Atlas; O amor em dois tons; Fugir de mimA noite; Memórias de um leitor.




Para saber mais sobre o livro entre em contato comigo pelo Facebook



Agradeço pela visita. Deixe um comentário...


Comentários

Postar um comentário